quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

A carta!

Ola.
Para ser sincero eu nao sei escrever uma carta e como está é a primeira vez.
Existem momentos nas nossas vidas tanto bons como maus que nos fazem pensar e reflectir muitas vezes naquilo que temos de bom ou de mau na nossa vida, que sempre nos tras uma certo prazer, mas a nossa verdadeira e duradora amizade tem feito pensar em varias coisas da vida!
Aquele que tem um amigo verdadeiro nao tem medo de nada, fica mais facil enfrentar os medos, os perigos, as tristezas e tambem temos com quem partilhar a nossa felicidade. Fica muito mais facil enfrentar as dificuldades da vida, dificuldades essas que sao muitas e variadas, sei que quando preciso de ti, seja a hora ou o lugar tu vens em meu auxilio, ajudas-me, proteges-me, ouves-me..
Quando estou inseguro e carente so me vem a cabeça o teu ombro amigo, as tuas boas palavras e o teu abraço solidario..
Essa amizade que temos consolidada entre nos, reforça o velho ditado... "Quem tem amigos tem tudo."
Deixo aqui um grande beijo e um grande abraço para todos os verdadeiros amigos.

1 comentário:

  1. Bem meu amigo ainda dizes tu que nao tens jeito para escrever! Gostei, gostei desta especialemente em q dás um valor incondicional á amizade! Acho q em algumas coisas tenho de aprender contigo! Espero q um desses abraços e desse beijos me pertenca, pois isso significaria q sou uma amiga verdadeira. Podemos se calahr ate nao nos vermos com frequencia, mas os amigos servem para os bons e maus momentos. Quero para isso dizer-te q em cada um deles podes contar cmg. nos bons tlv para rir ctg, nos maus, se nao conseguir ajudar, pa chorar ctg, assim o peso das tuas costas talvez fique menor!
    Beijinhos!!
    Amante
    P.S- "Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que tu deixes de crer em ti mesmo."
    Eu creio em ti.. Creio nos meus AMIGOS, q sao mt poucos, mas bons!! Beijinhos

    ResponderEliminar